Patrocinado
cabecalho grande 970x90 1

E se seu médico te recomendasse ir a um sex shop?

titulo da noticia manchete post feed instagram 1024 × 574 px
de |
283928774 562509451900949 3220461025910318780 n

Que a m4sturbaç4o feminina é capaz de trazer inúmeros benefícios para a saúde e para a vida da mulher no geral, isso nós já sabemos, porém até há algum tempo atrás, poucas eram as evidências sobre as vantagens do uso de vibradores durante o ato. Só que isso parece ter mudado.

Imagina se seu médico te recomendasse a ir em um s3x shop ao invés de uma farmácia?

Parece loucura? Não para os pesquisadores do Cedar-Sinai Medical Center, nos Estados Unidos, que concluíram que a prática comprovadamente traz benefícios médicos, como melhora na saúde do assoalho pélvico, redução da dor vulvar e melhorias na incontinência urinária, e inclusive acreditam que o uso regular deveria ser prescrito por médicos para as pacientes mulheres.

De acordo com a análise dos estudiosos, utilizar o equipamento para auxiliar na obtenção do prazer reduz também o tempo que uma mulher leva para atingir o orgasmo e ajuda a alcançar orgasmos múltiplos, o que contribui para a redução do estresse e melhora na saúde sexual geral.

Frente a tudo isso os pesquisadores concluem que os vibradores podem e devem ser considerados dispositivos terapêuticos – não apenas brinquedos sexuais.

Agora conta pra gente, você curtiria que seu médico te prescrevesse essa recomendação?

Patrocinado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.