Patrocinado
cabecalho grande 970x90 1

Ela geme demais e ele acha que está arrasando

encosta sua cabecinha no meu ombro e chora
de |

“Fala Acid!

Bem, me chamo Ricardo. Tudo bem que o nome não é real, mas a história sim, essa é bem verdadeira. Tenho 27 anos, e já transei com todo tipo de mulher, namoradas e etc. No momento estou namorando há dois anos, um namoro pra valer e etc, afinal de contas com 27 anos não dá mais pra viver na putaria.

Enfim, o que me intriga no atual relacionamento é o sexo. Mais precisamente na forma em que ela expressa seu prazer/tesão. Tudo como manda o figurino, preliminares, beijos, carícias… todo o clima em perfeita sintonia. Daí quando começa o “vamo ver”, “os finalmentes” me sinto um verdadeiro astro pornô. Quando a coisa realmente pega fogo é impressionante como ela grita, geme, esperneiaNão são grito discretos, tipo “ai ai ai”. A coisa é bem escandalosa mesmo: “Aaaaaaaaaahhhhíííííí… Óóóóóóhhhhhh…” Muitas vezes me empolgo junto… dou-lhe tapas, mordidas, puxões de cabelo… Enfim… mas tem horas que chega até a desconcentrar, exatamente porque a coisa fica engraçada.

Então, você que é possível assim uma mulher sentir tanto prazer ao ponto rolar tanta pirotecnia? Acha possível, como dizem por aí, “A vida imitar a arte e ainda sim ser tudo real”?

Enfim, diz aí o que você acha. “


Olha Ricardo, sou daquelas que acha que quanto mais escândalo  menos a menina tá curtindo de verdade, mas vamos ver o que é que os leitores acham nos comentários

Patrocinado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.