Patrocinado
cabecalho grande 970x90 1

Ela queria que ele demonstrasse mais vontade

encosta sua cabecinha no meu ombro e chora
de |

“É sempre assim, quando eu começo a falar alguma coisa referente a sexo ele desconversa, quando eu mando mensagem pra ele dizendo “tô com vontade de você” ele responde “também tô” e se eu tento prolongar ele não continua!

Não sei se é vergonha por ele ser mais novo que eu, mas não deve ser, temos só dois anos de diferença e estamos juntos a uns 6 meses, o sexo com ele é muito bom e quando estamos juntos é o tempo todo de amassos, apesar do fato dele não saber usar a língua e não agüentar muito tempo rsrsrsh

A gente só se vê de fim de semana e durante a semana o assunto é parado como se fossemos apenas conhecidos…

Tenho vontade de saber o que ele quer fazer ou o que ele quer que eu faça, mas ele não fala!!!!

O que eu faço?”

Tina.


Olha Tina, tem pessoas que simplesmente não são muito de falar safadeza mesmo, na maioria das vezes é por vergonha, timidez, receio de falar algo ridículo e quebrar o clima.

Cada um tem um jeito de lidar/demonstrar o desejo, a intimidade ajuda muito nisso e não é do dia pra noite que se tem intimidade. Vocês estão juntos só há 6 meses e só se encontram final de semana, bem provável que ele ainda não sinta intimidade suficiente para demonstrar falando.

Se eu fosse você eu faria o seguinte, eu começaria falando, demonstrando como você gosta, o que você prefere, até ele entender sozinho que ele também pode fazer a mesma coisa.

Vamos ver se os homens que lêem esse blog dão algumas dicas para você. Portadores de testículos é hora de morfar em comentaristas vigorosos e ajudar a Tina!

Patrocinado

Um comentário em “Ela queria que ele demonstrasse mais vontade

  1. Pingback: Linksôônia – Links para o fim de semana [247] | Super agregador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.