Patrocinado
cabecalho grande 970x90

Ele é amante há 7 anos de uma mulher com dois filhos

encosta sua cabecinha no meu ombro e chora
de |

“Mega resumindo, conheci uma garota há 8 anos, no começo tínhamos uma amizade muito forte e rolava mais que amizade, só que ela era comprometida na época e por motivos óbvios não rolou nada.

Até que um dia, ela ia se mudar de cidade e foi meio “já que nunca mais nos veremos…” ficamos e foi incrível! Posso dizer que o que senti com ela, só senti com ela e ninguém mais!

Engatamos um relacionamento virtual já que ela estava a muitos km de distância, mas ela continuava comprometida (casada) as vezes ficávamos meses sem nos falar mas quando nos falávamos tudo era lindo e cheio de amor… O tempo passou e continuamos com essa brincadeira por 7 anos! No meio desse tempo, ela teve dois filhos. Claro que ela nunca me prometeu nada, mas sempre que nos falávamos era especial e sempre ficou aquele clima de algo mais no ar

E acredite se quiser, desde então eu espero por ela. Em 7 anos eu nunca toquei em mulher alguma por conta dela, de certa forma ela alimentava esse sentimento dizendo coisas que eu queria ouvir e por mais que ela fosse comprometida, eu ainda mantinha meu fio de esperança. Eis que no final do ano passado, ela me deu a notícia de que estava se separando do marido.

Depois de pensar por um tempo eu a pedi em namoro. Ela disse que iria pensar, pois bem, não falo com ela há mais de 2 meses e ela simplesmente ta morando com um outro cara. Não deu resposta ao meu pedido, não disse nada, não me deu satisfação.

Simplesmente arrumou outra pessoa e seguiu em frente.

Sei que é complicado pra você me dizer o que fazer, mas pode me dar uma luz? Algum comentário nesse caso? Eu fui burro, idiota ou qualquer outro adjetivo em esperá-la? E agora? Devo ir tirar satisfações e pedir explicações?

Agradeço o espaço e qualquer comentário será muito bem vindo!

Obrigado.

Eduardo”


E eu achando que só existia mulher trouxa desse jeito, que ingênua eu.

Essa mulher ai tem que repassar pra gente o que diabos ela tem nessa buceta que faz você ficar pastando desse jeito, porque olha, tá na cara que essa mulher é tão cafajeste quanto muito homem por ai e você ainda fica tendo esperança.

Só uma pergunta me vem a cabeça em relação a você Eduardo, nesse tempo todo, onde diabos você enfiou o seu amor próprio? Porque pensa bem, por mais que ela fale coisas que alimentem e fortaleçam sua esperança ela tem deixado bem claro pelas atitudes que não tá nem ai para você.

Principalmente por ser virtual, você só supre a carência amorosa dela e ela continua a vida dela normal. Vamos supor que ela deixasse o marido e resolvesse aceitar seu pedido de namoro, você ficaria seguro em namorar com ela sabendo que ela passou 7 anos casada, teve dois filhos e ainda assim continuava de rolo com você? Tem que ser seguro demais de si para achar que ela não repetiria o fato com você. E ela deixou claro que o faria quando foi morar com outro cara sem ao menos responder seu pedido.

Eu sei que é fácil para mim que estou de fora dizer “desencana, sai dessa, vai procurar alguém que esteja ao menos solteira”, é difícil desvencilhar de sentimentos, mesmo quando a outra pessoa é uma filhadapulta, mas tudo passa, é melhor desencanar e sofrer de uma vez do que ficar levando uma relação em que você vai ficar sofrendo sempre.

Nesse relato seu eu só vejo duas opções: Vocês sofrer esperando ela retribuir seu amor, ou você sofrer saindo fora, tentando esquecê-la e seguir sua vida.

Patrocinado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.