Patrocinado
cabecalho grande 970x90 1

Descubra se seu namorado(a) usa o Tinder!

de |
tinderswipebuster

A dúvida que crescia cada dia mais na cabeça de muita gente tá prestes a se revolver.

Foi criado um site, o Swipe Buster, que é capaz de te mostrar se seu namorado ou namorada está utilizando o Tinder, aquele famoso aplicativo de relacionamentos. Para descobrir é bem fácil, basta digitar o nome, a idade e a localização aproximada do namorado(a), só tem um porém, você terá que desembolsar US$ 5 pelo serviço, porque né, ninguém trabalha de detetive particular de graça.

Segundo a revista  “Vanity Fair”, o site acessa a interface de programação de aplicativos do Tinder, que é pública, e devolve uma lista com todos os perfis que se encaixam na descrição enviada pelo usuário, incluindo fotos e informações sobre a qual foi a última vez que elas usaram o Tinder e se estavam procurando por homens ou mulheres…

Segundo o criador do site, seu objetivo é alertar os usuários sobre o compartilhamento de dados pessoais na internet. “Existem muitas informações sobre as pessoas que elas próprias não sabem que estão disponíveis. As pessoas não só estão compartilhando demais e postando muitos dados sobre elas, mas as empresas também não têm se esforçado o suficiente para dizer que isso acontece”. 

Vi lá no Hugo Gloss

Patrocinado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.