Patrocinado
cabecalho grande 970x90

Estudante ajuda adolescentes a tirarem título de eleitor usando computador do comércio do pai

noticia instagram post feed preto e amarelo 1024 px × 574 px
de |

O prazo para regularizar o título de eleitor termina dia 4 de maio, com isso, nos últimos meses, diversas campanhas viralizaram nas redes sociais incentivando as pessoas, principalmente os jovens de 16 e 17 anos, a fazer o documento para votar nas eleições deste ano.

Para exercer seu direito, Dayane Coelho, de 16 anos, nem pensou duas vezes antes de tirar seu título, porém quando foi realizar o procedimento que podia ser feito pela internet, a menina teve certa dificuldade para entender o passo a passo. Por causa disso, a estudante resolveu ajudar outras pessoas que poderiam ter dúvidas. “Vi na minha dificuldade uma solução para ajudar os jovens que precisavam”.

Nessa história toda Dayane já ajudou mais de 50 pessoas na emissão do título de eleitor em Teresina, usando apenas o computador do comércio do pai, de forma voluntária. E a ideia não parou por aí, a garota e o pai pretendem levar a iniciativa para a Vila Nova Esperança, também na Zona Sudeste de Teresina, para ofertar o serviço.

A estudante mandou bem demais na atitude e agora queremos saber de você! Já está com o título em dia?

Patrocinado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.