Patrocinado
cabecalho grande 970x90

Flatos Malditos

rapidinha com o leitor
de |

“Olá Acid , hoje resolvi contar a minha história. Tudo começou quando eu vivia na night, na rua .. zuava demais! Até então em um dia inesperado de balada conheci um carinha (que até hoje é meu atual namorado). Foi tudo de bom, ficamos, se “amassamos”, passadinhas de mão aqui, outra lá (mas, não cheguei no “ATO”) . E foi assim por 5 meses.

Não, não estavamos namorando ainda por que eu ainda queria festas. Até então ele se declarou totalmente dizendo que estava apaixonado. Puts, fui em frente , aceitei seu pedido de namoro e tals. Foi então que certo dia, sozinhos, resolvemos nos “conhecer melhor” , mais o negócio foi esquentando, que do sofá paramos no chão .

Oral vai, oral vem. Até que o fdp teve uma excelente ideia, de fazer ’69‘, e assim eu fiz o que ele me pediu. Pra que ? Com menos de 2 minutos, começou os flatos vaginas, que pareciam sem fim… Sai da posição e cai na gargalhada, ele fico meio sem entender. Enquanto eu ria, os flatos saiam. O clima despencou na hora, ele queria continuar, mais eu não, pois minhas risadas estavam na verdade escondendo meu constrangimento. Depois disso, resolvemos assistir um filme e tentar outro dia.

E foi isso , em novembro completamos 4 anos de namoro.


História da Mandhy. Tem uma história legal pra contar também? Manda pro canalacidezfeminina@gmail.com!

Patrocinado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.