Patrocinado
cabecalho grande 970x90 1

Foi tentar ser sexy, mas se estabacou toda

rapidinha com o leitor
de |

“Oi, eu sou a L. e sou casada. Meu marido foi meu primeiro e único namorado. Nesses 6 anos juntos nunca o trai, porém já ficamos 6 meses separados e quando voltamos foi aquela loucura, afinal tínhamos que tirar o atraso. Bom fazia dias que tinhamos voltado e como já era grande a nossa intimidade fui tentar fazer algo diferente pra variar as coisa.

Então ele foi pra o banho e vi ai minha oportunidade. Me maquiei, botei minha camisola mais sexy, uma cinta liga, arrumei o cabelo e ele mais que destraído saiu do banheiro e foi sentar no sofá. Então cheguei perto da porta do nosso quarto, que ficava de frente pra sala e dei um assoviu e ele me olhou. Quando fui fazer uma pose sensual e colocar a mão no guarda roupa, esqueci que nossa porta estava quebrada e cai para dentro do guarda roupa. Bati a cabeça e me machuquei toda, além de me desarrumar. Quando olho pro meu marido está ele na sala morrendo de rir de mim.

Bom terminamos a noite rindo disso, mas rolou uma bela transa depois.”

Patrocinado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.