Patrocinado
cabecalho grande 970x90

Governo de cidade na Colômbia incentiva população a se masturbar

governo de cidade na colombia incentiva a populacao a se masturbar 1
de |
governo de cidade na colombia incentiva a populacao a se masturbar

A nova campanha lançada pela prefeitura da cidade de Medelín, na Colômbia, tem dado o que falar nas redes sociais. Isso porque com o intuito de incentivar e demonstrar os benefícios do auto prazer, o governo local publicou um vídeo inusitado no Twitter que traz os seguintes dizeres: “Para o mau humor, faça amor consigo mesmo”, junto a uma arte de uma mulher no momento íntimo.

O post feito pelo perfil da Secretaria de Juventude leva a mensagem de que o momento de prazer solo é benéfico para a saúde mental e física pois libera endorfinas, serotonina e ocitocina: hormônios da felicidade que “podem fazer um dia ruim inesquecível”, e sugere ainda que população se dedique a esse momento íntimo!

O secretário da Juventude de Medelín, Santiago Bedoya, explicou que o objetivo da ação foi reconhecer o ato como “uma prática humana natural, evolutiva, histórica” já que diversos jovens sofrem penalização e moralização a respeito do assunto. Ele revelou ainda que a campanha teve início com a imagem de uma mulher porque a questão tem sido mais estigmatizada com elas ao longo da história.

O país que é conhecido por suas raízes conservadoras surpreendeu a grande maioria dos internautas, que manifestaram opiniões de todos os tipos a respeito da recomendação. Mas e você, o que achou da iniciativa da Prefeitura de Medelín? Conta pra gente!

Patrocinado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.