Patrocinado
cabecalho grande 970x90

Homem que cuida da saúde sexual. Quem não ama?!

de |

Um assunto recorrente que tem aparecido no Respondendo Emails é a saúde sexual masculina.

Não apenas homens vem abordar temas relacionados como, atualmente, as mulheres tem vindo pedir ajuda de como abordar o assunto de disfunção erétilejaculação precoce e afins com seus maridos e namorados.

Eu, é claro, sempre indico procurar um médico o mais rápido possível para diagnosticar as causas e poder solucionar o problema sem maiores preocupações.

Uma coisa que muita gente desconhece é que existem ótimas clínicas especializadas em saúde masculina, como a LIFEMEN, que foi fundada pelo conceituado urologista Dr. Emílio Sebe e tem unidades por todo o Brasil – São Paulo, Guarulhos, Campinas, Santo André, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba e Fortaleza.

Eu sei que, por ter anos de absorção de preceitos sociais, é muito complicado para o homem, inclusive para os mais jovens, entender que existe um problema e procurar ajuda.

Uma das características que mais admiro nos homens que já me relacionei é o fato deles se cuidarem. Procurar um médico, nem que seja pra fazer um check-up pode te garantir uns bons anos a mais de vida.

E, caso você esteja com dificuldades como disfunções sexuais, falta de libido ou queira melhorar sua performance sexual, a LIFEMEN pode, além de te ajudar a garantir mais anos de vida, fazer com que esses anos sejam muito melhor aproveitados!

E, oh, pra facilitar tudo, você pode marcar consulta na LIFEMEN pelo próprio site – www.lifemen.com.br – ou via Whatsapp (11) 95234-1700 não precisando, necessariamente, fazer com que outras pessoas saibam disso.

Apesar de que, ser o tipo de cara que procura melhorar, evoluir e se cuidar, só pode ser visto como um bom exemplo porém, compreendo que, as vezes, é complicado se expor e são por esses motivos que o código de ética da clínica te garante total sigilo.Acesse o site aqui marca uma consulta, nem que seja pra saber se você também anda lindo por dentro. Heheh 😉

Patrocinado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.