Patrocinado
cabecalho grande 970x90

Homem tinha saco que pesava 60 kgs

de |

O jornal Daily Mail, colocou uma notícia hoje sobre um homem que até o ano passado tinha 60 quilos só de bolsa escrotal!

Talvez vocês já tenham visto sobre esse cara, pois dizem que ele teve um programa de tv dedicado a ele em 2012 quando ele passou pela cirurgia para remover o excesso de escroto.

saco enorme
saco enorme

Como eu não sabia e achei a coisa toda muito bizarra tô dividindo a história com vocês. O nome dele é Wesley Warren Junior, ele tem uma doença rara que provocou o crescimento dos testículos e não tinha dinheiro para fazer a cirurgia de remoção, mas em 2012 encontrou uma boa alma que resolveu fazer as 13 horas de cirurgia de remoção de graça.

Para esconder os testículos e poder sair de casa Wesley usava blusas de frio com capuz como calças, ele vestia as mangas nas pernas e encaixava o saco escrotal no capuz.

sacogrande
sacogrande

Após 5 anos convivendo com o saco gigante e sendo visto como prisioneiro do próprio escroto, a cirurgia foi feita, mas ainda assim Wesley continuava infeliz, pois segundo ele, apesar de ter removido a anomalia toda, a situação e a cirurgia o deixaram com um pênis de pouco mais de 2 centímetros e sendo assim ele nunca iria arrumar uma namorada.

sacudo1
sacudo1

Então Wesley fez campanha numa rádio e na internet para conseguir fazer outra cirurgia para revolver este problema e, graças as doações, no final deste mês ele volta ao centro cirúrgico para resolver este probleminha.


Agora sei quem é o homem do saco que minha mãe tanto me ameaçava.

Patrocinado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.