Patrocinado
cabecalho grande 970x90

Hospedagens alternativas viram tendência no mundo

noticia instagram post feed preto e amarelo 1024 × 574 px
de |

Aos poucos uma tendência diferente na hora de escolher a estadia durante viagens tem atraído cada vez mais os hóspedes de todos os lugares do mundo. A busca por cabanas, chalés, casas da árvore, casas-barco, de cúpula, ambientes com maior possibilidade de contato com a natureza tem se popularizado e chegou a aumentar impressionantes 700% em alguns destinos internacionais nos últimos anos .

Mas por que essas acomodações diferentes e até inusitadas tem feito tanto sucesso?

Bom… O que pudemos ver é que durante a pandemia, o olhar das pessoas sobre o espaço em que moram foi mudando. Desde 2018, a indústria hoteleira já tinha identificado a tendência crescente pelo “turismo de isolamento”, mas foi durante o tempo de distanciamento social que esse movimento realmente ganhou força, sobretudo por geralmente estar ligado à natureza e com distância suficiente de outras pessoas.

Com esse boom na hospitalidade não convencional, empreendedores viram a oportunidade de negócio nesse novo estilo de vida e viagem. Sites como Airbnb, VRBO e Booking divulgaram aumento de até 150% na busca por esse tipo de imóvel em 2020.

Os mais aventureiros garantem que a experiência vale a pena, e por aqui eu já estou toda animada e procurando uma casa diferentona para passar as próximas férias.

E você, já se interessou em se hospedar em um local assim?

Passa por lado pra conhecer alguns desses lugares incríveis!

Patrocinado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.