Patrocinado
cabecalho grande 970x90 1

Ilustrações mostram que o amor mora nas pequenas coisas

o amor mora nas pequenas coisas
de |

Quem vai dormir do lado direito da cama essa noite? E a pizza, vamos pedir com borda recheada ou não? Esse tipo de dúvida, à primeira vista, parece banal e insignificante a respeito da vida de um casal. Quem se importa, né? Não é bem assim. Para a ilustradora Philippa Rice, o amor mora justamente nos detalhes do cotidiano compartilhados a dois, quando parceria, compromisso e carinho têm uma importância maior que a empolgação apaixonada e ingênua dos primeiros dias.

Vai dizer que não é verdade? Com o tempo, Philippa mostra que é também é bonito se encantar pelas manias do outro, como o lado preferido da cama, ou a posição mais confortável na hora de dormir. “Soppy” é uma coleção de ilustrações e tirinhas que contam um pouco sobre as experiências da própria Philippa e seu namorado na vida real, que hoje moram juntos.

O amor não dá as caras só nos grandes gestos e demonstrações públicas de afeto: ele está na compreensão do mau-humor e frustração do outro, na surpresa simples que você armou para o jantar ou no enlace silencioso das mãos quando ambos estão lendo um livro na cama, antes de dormir.

Se ligas nessas fofurinhas da Philippa Rice:

duvetball
duvetball
rain
rain

Para ver a série completa  clique aqui.

Vi lá no Vírgula.

Patrocinado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.