Patrocinado
cabecalho grande 970x90

Jovem gasta R$ 10 mil reais com tratamento de candidíase e descobre traição

post animado para redes sociais de noticia e conteudo 1024 px × 574 px
de |
278334010 531944984957396 6394231460713398813 n 1

‘Gastei R$ 10 mil tratando candidíase. Ao terminar o namoro, o problema passou’. É assim que Giovanna Fernandes descreve como descobriu estar sendo traída pelo namorado nos últimos anos em entrevista à Universa.

Mas o que a candidíase tem a ver com a infidelidade? Eu explico pra você!

A moça, que confiava cegamente no relacionamento, além da infecção tinha casos recorrentes de vaginose entre outros problemas na saúde íntima, por isso ia frequentemente a médicos e recorria a tratamentos específicos e até alternativos mas nunca descobria a causa da doença ou a solução. Sua mãe chegou a levantar a bandeira que o problema poderia ter a ver com o parceiro (alô vamos ouvir mais nossas mães pfvr), mas Giovana por amor não acreditava e inclusive pagava as consultas para o moço também. Até que durante um feriado de Páscoa ela descobriu estar sendo traída e foi aí que sua ficha caiu

Com o fim do relacionamento a garota imediatamente deu fim também ao problema. Apesar da não recomendação dos médicos, ela nunca usava camisinha com seu ex pois sua única preocupação era engravidar, então o método contraceptivo que usava era pílula. Por isso, depois de entrar em intimidade com outras mulheres, o cara acabava transmitindo a doença para a própria namorada.

Com toda essa história trágica a moça decidiu ter um pouco de humor e postar um vídeo nas redes mostrando a quantidade de remédios que usava e, por incrível que pareça, muitas meninas se identificaram, uma inclusive contou ter ficado com 90% do útero comprometido por causa de um parceiro que a transmitiu HPV.

Giovana teve a saúde física e mental recuperada sabendo que não tinha culpa de tudo que havia acontecido e ainda recebeu um alívio para o bolso, já que os tratamentos não foram mais precisos.

E aí, o que achou dessa história? Já confiou em alguém a esse ponto?

Patrocinado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.