Patrocinado
cabecalho grande 970x90

Levou um pé na bunda e está revoltada

cabecinha noombro 2
de |

“Olá, boa noite!

Bom, tenho 3 anos e meio de namoro e em novembro do ano passado meu namorado terminou comigo. Suspeitei que teria uma terceira pessoa e quando foi em abril deste ano descobri que realmente existia. Era a NOIVA do MELHOR AMIGO DELE.

Bom, com um melhor amigo desse nem precisa de inimigo. Eis que ele quando começou a namorar comigo era virgem e tudo q ele sabe hoje eu quem ensinei. Estou e sentindo muito mal, pois a vagabunda só trepava no carro do namorado(hoje esposo) pois ele é mão de vaca e o meu namorado levou a PUTA em um dos motéis mais caros da região.

Ela é a boneca perfeita, peitos no lugar e era o fetiche proibido nele né? Eu sou bem gordinha, peituda e com tudo fora do lugar!

Leio sempre o blog e aprendo muito com você. Não agüento mais me sentir como o sexo frágil. Cara eu fiz tudo por esse filho da puta, DÔ mais o CU para ele do que a BUCETA. Não compreendo o porquê ele fez isso comigo. O idiota ainda se apaixonou por ela, peguei vários emails deles onde ele se declarava. Porra o viado do meu namorado tem um pinto pequeno do caralho, não sabe fazer oral, a única coisa que ele tem de bom é o DEDO. E ainda fez isso comigo? Pow me ajuda ai, o que eu faço?!

Atenciosamente.”

C.L.


Para começar você não “tem 3 anos de namoro” você TINHA, se ele terminou o relacionamento você não namora mais ele, vamos deixar isso claro!

E já que nós já chegamos a conclusão de que você não é mais namorada dele, você passa a não ter porra nenhuma mais com a vida dele. Ou seja, se ele tá ficando com a namorada do amigo, se ele tá levando ela no motel, se ela é vagabunda/puta/boneca é problema DELE.

Agora dá onde você tirou essa idéia estúpida de que já que você tirou a virgindade dele e “ensinou tudo a ele” ele não pode nunca mais terminar com você? Isso é tão absurdo, mas tão absurdo que eu só fica pior quando você diz que ele “tem um pinto pequeno do caralho, não sabe fazer oral, a única coisa que ele tem de bom é o DEDO”, quer dizer, você é uma péssima professora hein?! Puta que pariu se é pra ensinar “tudo” ao cara pra que ele nunca mais possa mudar de idéia quanto ao relacionamento de vocês, pelo menos ensina direito.

Se você tivesse usando o tempo que tá se amargurando, reclamando e xingando eles, para melhorar sua auto estima, cuidar da sua vida, fazer coisas que te faça sentir bem, conhecer outras pessoas, descobrir um novo hobby, saindo com suas amigas e lembrando que ninguém é dono de ninguém, que relacionamentos geralmente não são para a vida inteira, que não é porque ele terminou com você e se apaixonou por outra pessoa que ela é melhor que você.

Você já teria entendido que segurança e auto estima não são conquistadas com outra pessoa e sim sozinha e que as vezes é preciso que alguém nos magoe para aprendermos a ser mais maduras e centradas.

Acho que no final ele fez um grande bem a você.

Patrocinado

Um comentário em “Levou um pé na bunda e está revoltada

  1. Pingback: Sweetlinks: Os links mais quentes encontrados na web

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.