Patrocinado
cabecalho grande 970x90 1

Mãe dá à luz no oceano e momento viraliza na internet

mensagem marrom e amarela de bom dia e otima semana 1024 × 574 px
de |
286444097 571766364308591 3575783272942706291 n

Existem mulheres que sonham em ter um parto humanizado domiciliar, com banheira, doula, música e tudo que tem direito. Já outras preferem ir pelo modo mais tradicional e nem se imaginam tendo o bebê em um lugar diferente do hospital.

A blogueira Josy Peukert, de 37 anos, fez uma escolha ainda menos convencional no momento de trazer seu filho ao mundo, a moça escolheu como cenário para o parto do menino Bohdi Amor, as águas do mar da Nicarágua, país da América Central.

No momento do nascimento, Josy deu à luz, apenas com o apoio de seu marido, Benni Cornelius, e conta que em meio ao oceano conseguiu vivenciar uma experiência única: “As ondas tinham o mesmo ritmo das contrações, aquele fluxo suave que me fez sentir muito bem”.

De acordo com o site de notícias britânico, ainda não há ainda estatísticas disponíveis sobre quantos partos em modelo “free birth” (parto livre), que é quando uma pessoa não tem assistência médica durante o nascimento, acontecem no mundo, porém, acredita-se que o número está crescente e Josy ficou feliz em contribuir para isso.

Apesar de felizmente ter sido bem sucedido, esse tipo de parto envolve algumas polêmicas, principalmente quando há casos em que há complicações na hora do nascimento da criança, porém o que não dá pra negar é que Josy sempre vai lembrar desse momento de forma única e muito especial, né?

E você, o que achou? Teria coragem?

#maternidadereal#gravidez#partohumanizado#mulheresempoderadas#acidezfeminina

Patrocinado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.