Patrocinado
cabecalho grande 970x90

Mulher doa rim para namorado e descobre traição

mulher doa rim para namorado e descobre traicao 1024 px × 574 px
de |
mulher doa rim para namorado e descobre traicao 1024 px × 574 px

Parece que o cantor The Weekend deixou um legado após quase doar um rim para salvar a ex-namorada Selena Gomez. Isso porque a mexicana Maria José Lara teve uma história bem parecida, porém ainda mais trágica. A moça decidiu doar seu rim ao namorado que estava doente, mas logo depois descobriu que ele na verdade era casado!!

A história toda começou em 2016 quando Maria conheceu o cara na internet e se relacionou com ele durante quase um ano, a maior parte do tempo à distância.

Ele se dizia apaixonado e tudo corria bem, até que depois de um tempo contou que estava com insuficiência renal e precisava de um transplante. A namorada não pensou 2x e como prova de amor se prontificou a doar o rim para o homem.

Depois da cirurgia, e ainda meio grogue por causa dos medicamentos, Maria recebeu a visita de uma mulher que lhe agradeceu: “Você salvou a vida do meu marido”.

A mexicana sem entender nada decidiu investigar e dias depois soube que de fato aquela era a esposa do seu namorado, que a essa altura já tinha mudado completamente o comportamento e depois sumiu de vez .

A mulher teve seu coração partido e demorou um bom tempo até se recuperar, mas hoje conta que acredita que ele e a família tramaram o plano só para conseguirem um doador para o mentiroso.

Doidera né? O que achou dessa história toda?

Patrocinado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.