Patrocinado
cabecalho grande 970x90 1

Mulher envia mensagem a rapaz por engano, se apaixona e se casa com ele

mulher envia mensagem a rapaz por engano se apaixona e se casa com ele
de |

Divorciada há seis anos, nunca que Kasey Bergh iria prever que uma mensagem de celular, a princípio enviada para um contato profissional, pudesse mudar para sempre a sua vida amorosa.

Aos 53 anos de idade, a americana acreditava que não iria mais encontrar um companheiro após a separação. Porém, durante uma viagem a trabalho até Denver, no Colorado, tudo mudou: um atraso em um voo fez com que ela precisasse contactar a pessoa com quem iria se reunir. Kasey então enviou uma mensagem, só que para o número errado.

“Oi, é a Kasey. Era para eu encontrar a Maria no parque, mas o voo dela atrasou”, dizia um trecho da mensagem.

O telefone na verdade pertencia a Henry Glendening, que não a conhecia pessoalmente. Mesmo assim, o rapaz, hoje aos 23 anos, manteve contato com a mulher após o engano. “Desculpe, você enviou para o número errado. Mas, se não estivesse indo trabalhar, eu te faria companhia”, respondeu ele.

Insatisfeito com o seu namoro na época, Henry jogou tudo para o alto e deu uma chance à nova paixão. “Desde o começo eu sentia que estávamos em sintonia”, contou ele em entrevista ao jornal St. Louis Post-Dispatch.

A diferença de idade não representou nenhum tipo de problema para Kasey e Henry. Apaixonados, eles se casaram esta semana nas margens do Rio Mississipi, três anos após se conhecerem sem querer.

“Eu estava convencida de que ficaria solteira e de que não precisaria mais de nenhum homem na minha vida. Então eu conheci o Henry”, disse a noiva.

Vi lá no Yahoo Notícias

Patrocinado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.