Patrocinado
cabecalho grande 970x90 1

Mulher fica presa em chaminé em invasão de casa do ficante

mulher fica presa em chaminé em invasão de casa do ficante
de |

Uma americana foi detida pela polícia por tentativa de invasão e por mentir a um oficial após ser flagrada presa dentro da chaminé da casa de um homem, em Los Angeles, com quem estaria saindo e conhecera online. As informações são do The Telegraph.

Genoveva Nunez-Figueroa, 30 anos, teria tentado invadir a casa de Lawrence Fernandez após saírem juntos por seis vezes, segundo o homem contou. A tentativa de invasão falhou após ela ficar presa na chaminé da casa e ter de gritar por socorro. Os vizinhos teriam ouvido seus gritos e chamaram a polícia.

“Genoveva parecia uma pessoa muito legal até eu saber que ela estava em meu telhado. Ninguém espera que isso aconteça, é algo muito estranho. Com certeza, não era o Papai Noel na minha chaminé e, por isso, aprendi que temos de tomar cuidado com quem conhecemos online”, disse ele.

Os bombeiros precisaram quebrar alguns tijolos e jogar sabão de lavar roupa na chaminé para ajudar na retirada da intrusa. Um dos oficiais, o capitão Mike Lindbery, publicou em seu Twitter o resgate da mulher – que foi detida logo depois de ser retirada a salvo do local.

Notícia do Terra

Patrocinado

2 comentários em “Mulher fica presa em chaminé em invasão de casa do ficante

  1. Pingback: GeraLinks – Links da Semana (248)

  2. Pingback: GeraLinks – Links da Semana (248) | Geraligado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.