Patrocinado
cabecalho grande 970x90

Mulher mais ciumenta do mundo faz namorado passar por detector de mentiras todo dia

mulher mais ciumenta do mundo
de |

Uma mulher completamente paranoica foi diagnosticada com uma doença rara por conta de sua síndrome de ciúmes. Ela proíbe o namorado de realizar quaisquer atividades comuns, mesmo não sendo nenhuma ameaça contra sua fidelidade.

Debbi Wood, de 42 anos, verifica diariamente as ligações no celular de Steve Wood, de 30 anos. Ela também confere seu email, contas e extratos bancários várias vezes no mesmo dia.

Os dois começaram a namorar em 2011, ao se conhecerem por meio de um amigo em comum. O rapaz ainda é proibido de ver mulheres na televisão ou em fotos de revistas. 

Os médicos descobriram que a mulher sofre de síndrome de Otelo, um transtorno psiquiátrico que faz com que pessoas acreditem que seus parceiros são infiéis mesmo sem nenhuma evidência.

Debbi ficou aliviada por saber o que tinha de errado com ela. Segundo ela, se o namorado sai por 15 minutos para comprar leite, ela o faz passar por um teste num detector de mentiras assim que ele retorna a casa. 

A mulher também sofre de transtorno bipolar, e afirmou que seus ciúmes pioraram depois que o casal começou a morar junto. Ela colocou filtros à prova de criança em seu notebook e celular, a fim de conferir se ele estaria olhando fotos explícitas de mulheres. Também o proibiu de assistir programas de TV que tivessem mulheres.

“Coloquei Steve em várias situações, mas ele ficou ao meu lado mesmo assim. Sei que ele é o homem certo para mim.”

Steve comenta que fica nervoso com os resultados do teste do detector de mentiras, mas reza para que ela acredite nele. “Estou disposto a fazer o teste, porque sei que somos almas gêmeas. Ela é tão especial para mim qu, um pouco de ciúme aqui e ali não vai mudar isso”, concluiu.

Vi no Tech Mestre


E vocês ai achando a namorada de vocês ciumenta, sinceramente hein!

Patrocinado

2 comentários em “Mulher mais ciumenta do mundo faz namorado passar por detector de mentiras todo dia

  1. Pingback: O amor é cego, gordo e careca | Humorama - Blog de Humor e Variedades

  2. Pingback: Links da semana | Testosterona

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.