• 29/03/2016// Por: Camila Pavani

    Casal injeta sangue nas partes íntimas para melhorar sexo

    Casal injeta sangue nas partes íntimas para melhorar sexo Acidez Feminina Taty Ferreira


    Após três filhos por parto natural, Nina estava incomodada com algumas alterações vaginais e retirou sangue do braço e injetou no clitóris e paredes da vagina.

    A terapia, desenvolvida por Kannan Athreya, da clínica The Private, promete aumentar a sensibilidade e musculatura íntima feminina e ajudar o homem a ter ereções mais firmes.

    “Muito dolorido”

    Após ser retirado do corpo do paciente, o sangue passa por uma filtragem que deixa apenas o plasma rico concentrado para ser reaplicado. “É muito dolorido na hora, não vou mentir, mas depois valeu à pena e me senti mais confortável”, contou Nina.

    Disfunção erétil

    De acordo com o especialista no tratamento, existe uma melhora da circulação de sangue na região íntima. Charl, que estava enfrentando disfunção erétil, passou por cirurgias e tratamento com remédios. “Recebi injeções em quatro pontos diferentes, foi um pouco desconfortável, mas me senti mais sensível aos estímulos sexuais”, relatou.

    Lá do IG


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?