Ciúmes de namorado faz mulher tentar matar a irmã e por causa de um brinquedo sexual
A americana Heidi Creamer (à esquerda), de 48 anos, foi presa no último domingo (7) após espancar a irmã, Holly, no apartamento que elas dividiam em Ellenton, no estado da Flórida (EUA). Heidi deu vários socos em Holly, chutou, arranhou e tentou furar os olhos da irmã. A briga começou por causa do namorado de Heidi, que estava no apê quando ela chegou em casa.
As duas começaram a discutir e Heidi acusou a irmã de tentar roubar o namorado dela. Também disse que a irmã queria se apoderar de todas as coisas delas, incluindo peças de roupas e até um vibrador . Heidi tentou então expulsar a irmã de casa, e começou a berrar com ela. Pôs várias peças de roupa para fora. As duas, que aparecem juntas no Facebook em várias fotos, trocaram empurrões. Heidi então deu dois socos no meio do rosto da irmã, que foi a chão
Heidi começou a chutar a irmã. Também puxou o cabelo dela, bateu a cabeça contra o chão, arranhou as costas e o rosto de Holly. Com a irmã sangrando, Heidi deixou-a no chão. Pegou outros objetos da irmã e começou a levá-los para fora de casa. A irmã em fúria passou a bater violentamente contra a porta, berrando palavrões e xingando a irmã. Vizinhos chamaram a polícia. Os guardas tiveram trabalho para conter e algemar Heidi. “Ela estava agitada e muito agressiva”, disse um deles.
Heidi já tem passagens pela polícia por ser pega dirigindo bêbada e depois foi presa em 2011 por violar a condicional. Ela também já foi acusada de bater na irmã.
Vi no R7