• 23/10/2014// Por:

    Mulher fica presa em chaminé em invasão de casa do ficante

    Mulher fica presa em chaminé em invasão de casa do ficante Acidez Feminina Taty Ferreira

    Uma americana foi detida pela polícia por tentativa de invasão e por mentir a um oficial após ser flagrada presa dentro da chaminé da casa de um homem, em Los Angeles, com quem estaria saindo e conhecera online. As informações são do The Telegraph.

    Genoveva Nunez-Figueroa, 30 anos, teria tentado invadir a casa de Lawrence Fernandez após saírem juntos por seis vezes, segundo o homem contou. A tentativa de invasão falhou após ela ficar presa na chaminé da casa e ter de gritar por socorro. Os vizinhos teriam ouvido seus gritos e chamaram a polícia.

    “Genoveva parecia uma pessoa muito legal até eu saber que ela estava em meu telhado. Ninguém espera que isso aconteça, é algo muito estranho. Com certeza, não era o Papai Noel na minha chaminé e, por isso, aprendi que temos de tomar cuidado com quem conhecemos online”, disse ele.

    Os bombeiros precisaram quebrar alguns tijolos e jogar sabão de lavar roupa na chaminé para ajudar na retirada da intrusa. Um dos oficiais, o capitão Mike Lindbery, publicou em seu Twitter o resgate da mulher – que foi detida logo depois de ser retirada a salvo do local.

    Notícia do Terra


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?