• 23/01/2016// Por: Camila Pavani

    Mulheres brasileiras são as que mais acessam site pornô

    Mulheres brasileiras são as que mais acessam site pornô Acidez Feminina Taty Ferreira

    No ranking dos países que mais acessam o maior site de pornografia do mundo, o Pornhub, o Brasil aparece em nono lugar. Porém, quando o recorte é por gênero, o gigante sul-americano está no topo da lista, ao lado de Filipinas, com 35% dos acessos feitos por mulheres (a média mundial é de 24%).

    As visitas brasileiras duraram, em média, 7min57seg, mais de um minuto abaixo da média mundial (9min20seg). O visitante típico do site tem 35 anos, mas no Brasil a média é um pouco menor, já que a maioria dos acessos (33%) é feito por quem tem de 18 a 24 anos.

    Já o maior interesse dos brasileiros que acessam o site, depois de “Brazil”, é pelas palavras “cartoon” e “teen”. Considerando apenas as categorias do site pornô, no Brasil a preferida é a “pênis grande”, enquanto a preferência mundial se alterna entre “lésbicas” e “teens”.

    Vi no Catraca Livre – Ao Quadrado


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?