• 25/06/2015// Por: Igor Takeshi

    Orgasmos diários diminuem risco de câncer, diz estudo

    Orgasmos diários diminuem risco de câncer Acidez Feminina Taty Ferreira

    Um estudo divulgado pelo site Daily Mail apontou que homens que têm orgasmos todos os dias podem ter até 22% menos risco de ter uma câncer de próstata. Segundo a pesquisa, ejacular promove uma troca de células velhas por novas.

    Foram entrevistados 32 mil homens, todos saudáveis por pelo menos 18 anos. Todos foram questionados a respeito dos orgasmos que tiveram mês a mês, entre as idades de 20 e 29, e 40 e 49. Do total, 3.839 tiveram o câncer de próstata com o decorrer dos anos, e os que ejacularam mais de 21 vezes por mês mostraram 22% menos risco de desenvolver a doença.

    A próstata é uma pequena glândula, do tamanho de uma noz, que cresce com o tempo e circunda a primeira parte da uretra. As causas do câncer, no entanto, ainda são desconhecidas.

    Segundo a Dra. Jennifer Rider, da Harvard Medical School Brigham e Women’s Hospital, as pesquisa mostra um avanço nos estudos sobre ejaculação, mas deve ser levada em conta com cuidado, por serem meramente observações até o momento.

    Vi no Terra


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?