Patrocinado
cabecalho grande 970x90

O julgamento de milhões

termine o dia skincare 1024 × 574 px
de |
279829871 543615970456964 7394613959619695006 n

Quem aí lembra do início de toda a treta envolvendo os atores e ex-casal Jhonny Depp e Amber Heard?

De um lado a atriz que pediu o divórcio, junto com uma ordem de restrição, alegando que Depp a agredia devido ao uso exagerado de álcool e drogas lá em 2016. Na época, Amber apareceu com hematomas no rosto e afirmava serem resultado de brigas com o ator.

Do outro, o astro hollywoodiano que contesta toda a história, diz nunca ter sido uma pessoa agressiva, acusa Heard de ser a abusiva da história, de ter atrapalhado sua carreira e até de ter cortado um de seus dedos. O ator abriu um processo por difamação, pedindo US $ 50 milhões em danos depois de ela contar em um artigo do Washington Post que era vítima de violência doméstica. Ela está contra-processando por US$ 100 milhões.

Toda essa loucura está sendo julgada no tribunal americano nas últimas semanas e acompanha pelo mundo todo. Revelações sobre abusos de ambas as partes têm aparecido na corte, além de casos curiosos como a acusação de que Amber teria defecado na cama do casal e até celebridades como James Franco e Elon Musk estão envolvidos em toda a confusão.

Entre as testemunhas ouvidas até o momento estão uma terapeuta do ex-casal que afirma que eles viviam uma relação de “abuso mútuo” e uma psicóloga forense, que alega que Heard sofre de transtornos mentais de personalidade.

Cada uma das brigas tem duas versões e esse parece um quebra cabeças difícil de solucionar. Heard deve ser ouvida nas próximas sessões mas até lá parece que muita coisa ainda vai rolar.

E você, tem acompanhado toda essa loucura? Quem você acha que tem razão, ou está menos errado?

Patrocinado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.