Patrocinado
cabecalho grande 970x90 1

O que é, e como lidar com o: Ghosting

ghosting o que e e como lidar instagram post moderno sobre midias sociais 1
de |
ghosting o que e e como lidar instagram post moderno sobre midias sociais

Imagine que você está ficando ou namorando com a pessoa há algum tempo e de repente, sem dar explicações, ela para de te responder, te evita, até sumir por completo. Esse comportamento comum recebe o nome de ghosting e acontece principalmente em relações casuais quando a pessoa perde o interesse e decide não dar mais satisfações.

Com o fim inesperado a fossa é inevitável. Só que existem algumas formas de tornar o toco menos desagradável.

De início pode ser que você demore a aceitar que sofreu o temido chá de sumiço. Você quer jurar que a pessoa perdeu o celular, ficou presa em um lugar sem sinal ou mesmo que entrou em coma pra não te responder, mas a verdade é que o primeiro passo para lidar com essa situação é exatamente tentar aceitar o que houve.

Não busque explicações! Geralmente esse tipo de comportamento tem muito mais a ver com o outro do que com você. Mesmo assim é comum se sentir inseguro, mas buscar entender de onde vem o incômodo é crucial! Pode ser que seja só ego ferido e nada mais.

Permita-se sentir. Às vezes nos cobramos demais por estar sofrendo, nos sentimos envergonhados e impotentes, mas não se culpe, a prioridade agora tem que ser cuidar de você.

Por fim, deixe ir. Por mais clichê que seja, não há nada a se fazer quando alguém decide sair da sua vida. Provavelmente seu propósito não era compatível com o da outra pessoa, então se libertar dessa história é a melhor escolha.

E você, já sofreu ghosting de alguém? Ou já foi o sumido da relação?

Patrocinado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.