Patrocinado
cabecalho grande 970x90 1

O que esperar dos 20 e poucos anos?

post de intagram motivacional colagem colorido fundo azul seja sua maior meta 1024 × 574 px
de |
279825333 546341466851081 1371320483511605885 n

Uma boa graduação, um emprego em ascensão, um relacionamento saudável, um carro próprio, uma vida social agitada, a pele bem cuidada e o corpo malhado. Afinal de contas, o que é esperado da gente aos 20 e poucos anos?

Estamos numa época em que nenhuma realização profissional ou pessoal é suficiente. A pressão da geração que não se casa aos 20, não tem filhos aos 25 e não saiu da casa dos pais aos 30 é muito grande, e ninguém parece saber ao certo o que está fazendo… Mas o que a gente veio dizer hoje é que tá tudo bem não “ser alguém” com 20 e poucos anos.

O que esperam dos jovens dessa idade pode parecer ser demais, mas há alguns objetivos realistas que se conquistados nessa idade, devem ser motivo de orgulho:

Saber seus pontos fracos – Se nessa fase você já entendeu suas características mais frágeis, as aceita e respeita, isso é muito positivo!

Tomar decisões sozinho – Talvez você ainda não tenha feito tudo que seus pais fizeram na mesma época, mas veja bem, os tempos eram totalmente outros. Se em meio há tanto opinião alheia você consegue tomar decisões sozinho, está no caminho certo.

Ter controle financeiro – Talvez o emprego dos sonhos ainda não tenha chegado, mas se você já sabe gerir seu dinheiro e contas sem precisar daquele help no fim do mês merece ser celebrado.

Se você ainda está perdido no mar da vida jovem-adulta, entenda que tá todo mundo no mesmo barco e deixe a cobrança um pouco de lado. Conta pra gente, você já se sentiu assim?

Patrocinado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.