Patrocinado
cabecalho grande 970x90

O que você faz para proteger a sua energia?

gradient 4 steps to success instagram post 1024 px × 574 px
de |
gradient 4 steps to success instagram post 1024 px × 574 px

Bastou a participante do BBB 22 Jade Picon aparecer no programa exibindo seu umbiguinho tampado por uma fita, para que um monte de internautas intrigados levantassem o debate sobre a função de rituais de proteção nas redes sociais.

Pelo o que foi possível perceber, muita gente ainda não conhecia essa prática. Porém apesar de não tão popular, o ato vem de uma crença antiga e serve para que seu chakra se feche bloqueando a entrada de energias externas no seu campo energético.

De acordo com a crença o umbigo é um forte canal de conexão do corpo com a espiritualidade e com as outras pessoas, por isso a importância em proteger essa região. Fechar essa área é uma forma de preservação, para que a pessoa não doe energia nem receba energia negativa de outra.

Além do trabalho de proteção, esse hábito exige ainda um trabalho mental, de acordo com o que se acredita, é necessário cultivar pensamentos positivos para que o cuidado seja de dentro para fora. É importante olhar para as próprias questões e cuidar do seu campo como um todo.

Esse é só um diversos exemplo de costumes que as pessoas adotam para proteger, purificar e afastar cargas negativas. Colocar sal grosso em pontos estratégicos da casa, tomar banhos de ervas regularmente, utilizar cristais nos ambientes, acender incensos e tantos outros são ações cotidianas para muita gente.

Há quem diga que todos os rituais são somente superstições ou mesmo crendices populares, mas para quem acredita esses simples atos podem ter muito significado.

E você, já conhecia todos esses costumes? Tem alguma prática específica que faz para proteger sua energia? Conta pra gente!

Patrocinado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.