Patrocinado
cabecalho grande 970x90

Para elas: novo dispositivo que faz sexo oral em mulheres

novo dispositivo
de |

Quem disse que para receber um belo oral precisa estar com alguém? Para os homens essa questão já foi desmistificada anos atrás quando criaram o simulador de sexo oral, facilmente encontrado em sex shops por aí. Mas até agora ninguém havia pensado nelas.

Quando se trata de prazer na categoria solo as mulheres contam com vários acessórios como vibradores e consolos que simulam a penetração ou estimulam por meio de vibração, mas nada que simule realmente o sexo oral; e nós aqui do blog sabemos que várias mulheres têm dificuldade em atingir o orgasmo pela penetração, sendo o clitóris o principal (e as vezes único) ponto de prazer.

E então entra a ciência mais uma vez para melhorar a vida sexual de todos! Uma empresa norte-americana desenvolveu um simulador de cunilíngua (sim, aprendemos que essa é a palavra para sexo oral feminino) e utiliza sucções gentis para estimular o clitóris. O aparelho chamado Fiera® Arouser For Her™ foi testado inicialmente em um estudo com mulheres entre 24 e 69 anos para saber quais efeitos teria sobre a rotina dessas mulheres no dia-a-dia e no relacionamento.

Os resultados foram surpreendentes, mais de 80% confirmaram que a estimulação diária através da sucção aumentou a libido e o tempo de sexo após o uso. Além disso, o estudo também abordava a faixa etária de início da menopausa e essas mulheres apresentaram aumento na lubrificação e tornaram o sexo nessa etapa mais tranquilo.

Essa maravilha já está disponível no mercado, se você estiver disposta a desembolsar $250.00 (aproximadamente  R$ 822.27). Caso contrário, você pode usar a notícia que postamos aqui no blog sobre como os lactobacilos ingeridos durante o sexo oral podem fazer bem para a saúde clicando aqui e pedir uma forcinha na sua rotina sexual, tudo pelo bem da saúde!

Patrocinado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.