Patrocinado
cabecalho grande 970x90 1

Pesquisa revela quanto tempo de conversa é necessário para um encontro casual

casal
de |

Uma pesquisa realizada pelo C-date quis saber quanto tempo de conversa os seus usuários precisavam para marcar um encontro com a pessoa do outro lado da telinha. Entre os usuários, 44% deles disseram que bastava um dia de conversa para conhecer alguém pessoalmente. Mas há ainda os que levam mais tempo e preferem marcar o encontro após uma semana de bate papo (40%). 9% deles disseram precisar de um mês e 7% de dois ou mais meses.  

As mulheres são mais cautelosas, segundo a pesquisa. 41% delas precisam de no mínimo uma semana de trocas de mensagens antes de sair para o encontro. Em seguida, os resultados apontam 30% das usuárias topam um encontro com um dia de conversa. Mas 17% das mulheres só marcam de sair depois de dois meses ou mais e 12% depois de um mês.  

Carla Cecarello explica que isso é muito em função do homem ser mais visual e das mulheres precisarem de mais tempo para serem seduzidas e envolvidas. A pesquisa, realizada na primeira semana de outubro, contou com a colaboração espontânea de 697 usuários cadastrados no site.  

Patrocinado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.