cabecalho grande 970x90

Planilha para controle de gastos pessoais

planilha para controle de gastos pessoais

Hoje a tarde mostrei nos meus stories (clique aqui pra me seguir no Instagram!) que eu estava fazendo o balanço financeiro mensal e acabei compartilhando como faço o processo e mostrando minha planilha de controle financeiro da empresa e também o pessoal.

Muita gente acabou me confessando que não controla seus ganhos e custos e pediu que eu disponibilizasse a planilha pra facilitar o início desse processo que deveria ser obrigatório na vida de qualquer adulto.

E bom, seu pedido é uma ordem!

A PLANILHA ESTÁ DISPONÍVEL PARA QUE VOCÊ BAIXE-A NO SEU COMPUTADOR E UTILIZE DEPOIS DE BAIXADA!

NÃO PREENCHA A PLANILHA DIRETAMENTE NO LINK! SE VOCÊ FIZER ISSO ELA FICARÁ INUTILIZÁVEL.

Fiz um arquivo sem valores para vocês poderem baixar e utilizar, basta clicar AQUI para acessar o link do drive.

Disponibilizei um trimestre inteiro, mas se você for continuar com o controle, basta copiar e colar a planilha em uma nova aba.

27 comentários em “Planilha para controle de gastos pessoais