Patrocinado
cabecalho grande 970x90

Por que as pessoas traem?

voce sabia formas organicas post delicado para instagram 1024 px × 574 px
de |
voce sabia formas organicas post delicado para instagram

“Teve uma época em que todo mundo achava que ia m0rr3r e então decidiu trair”, é o que conta uma detetive especialista em desvendar puladas de cerca em São Paulo. A investigadora conta que percebeu um aumento significativo no número de infiéis durante a pandemia.

O tema de um dos hits de maior sucesso da cantora Marília Mendonça já foi pauta de músicas, filmes hollywoodianos, brigas de bairro e até estudos científicos. A verdade é que quase todo mundo conhece alguém que já traiu ou foi traído, mas por que isso acontece tanto nos relacionamentos amorosos, mesmo sendo um dos maiores motivos de términos, desentendimentos e frustrações?

É difícil apontar um só motivo, já que cada relação tem a própria dinâmica, porém algumas pesquisas feitas na área revelaram dados curiosos. Uma delas apontou que, normalmente, mais homens do que mulheres, traem pela necessidade de sentir que estão no controle e que têm o poder da situação. Já outra afirmou que algumas das principais razões seriam o tédio, a solidão, a vingança, e a busca de liberdade.

Durante a pandemia, o cenário ficou ainda mais crítico. Dados de um aplicativo de relações extraconjugais mostraram que na quarentena a procura por “escapadas” aumentou. Em 2021 o app chegou a 200 mil assinantes no Brasil e a estimativa é que chegue a meio milhão ainda esse ano.

Independente do motivo de cada um, essa é uma realidade frequente nas relações atuais (Maíra Cardi que o diga).

Mas e você, acredita que infidelidade tem explicação?

Patrocinado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.