Patrocinado
cabecalho grande 970x90

Por que nossas dores só são validadas quando um homem nos defende?

caixa de texto moderna secao de noticias post para instagram 1024 px × 574 px
de |
caixa de texto moderna secao de noticias post para instagram 1

Desde que Will Smith decidiu tomar uma atitude contra as piadas maldosas de Chris Rock sobre a aparência de sua esposa Jada Pinkett Smith, na premiação do Oscar 2022, temos visto a repercussão do acontecido na mídia.

No primeiro momento após Will bater na cara do ator, muita gente ficou confusa se perguntando se tudo não era uma grande encenação, mas após Will continuar gritando para Chris não falar sobre sua esposa, as pessoas entenderam que a situação era real.

Porém uma coisa que talvez tenha passado despercebido por alguns, foi que a discussão sobre a chateação de Jada com a fala do ator só foi validada após Will fazer algo a respeito. Antes mesmo da agressão, a também atriz já havia se mostrado bastante desconfortável com a brincadeira, mas não foi o suficiente para fazê-lo parar. Só que esse tipo de situação é mais comum do que a gente pensa.

Não precisamos ir muito longe para ouvir o relato de alguma mulher que já tenha se sentido incomodada ou chateada por alguém que só se deu conta após o companheiro delas fazerem algo a respeito, ou pior, tem sempre aqueles homens que desrespeitam você mas pedem desculpas para o seu marido. (?)

A atitude de Will Smith com certeza foi polêmica, mas muitas pessoas saíram em sua defesa e entenderam seu lado. A questão que fica é: será que essa história teria rendido da mesma forma se apenas Jada tivesse se mostrado insatisfeita? Vale a reflexão!

Conta pra gente o que você acha!

Patrocinado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.