Patrocinado
cabecalho grande 970x90 1

Porquê eu deveria viajar sozinha?

esta na hora de viajar post instagram 1024 px × 574 px 1
de |
esta na hora de viajar post instagram 1024 px × 574 px

Poucas coisas na vida permitem um autoconhecimento maior do que momentos em que nos encontramos sozinhos. Sem influência de outras pessoas e opiniões é quando descobrimos nossas principais vontades e características. Mas viajar pode parecer um passo grande para quem prefere ter companhia até para ir ao supermercado.

Quando se é mulher e é a primeira experiência, tudo tende a ser mais desafiador, e também mais recompensador. A viagem solo vai te permitir se aventurar na própria companhia e aproveitar melhor sua independência.

Na mesma cidade é possível que você esteja acostumada com as situações e saiba como lidar com grande parte delas, em outro lugar tudo é diferente. Para quem é indecisa é melhor ainda, a experiência vai te exigir tomar decisões!! O famoso “você quem sabe” não vai existir e, isso com certeza vai te ajudar a ter outra visão sobre si mesma!

Meter o pé na estrada desacompanhada ainda te permite planejar tudo baseado naquilo que você gosta! Você se torna mais presente no aqui e agora, sem distrações focando apenas no momento em que está vivendo.

É claro que os perigos existem, mas a oportunidade vai te fazer confiar ainda mais nos seus instintos e se tornar uma pessoa mais atenta.

Independente do receio ou falta dele, viajar sozinha é algo que todas nós deveríamos fazer. Sair sem as obrigações de casa, família, rotina e trabalho é necessário para entender seu espaço individual em meio a pressão do dia a dia.

Qualquer viagem é válida, seja um mochilão na Europa, uma semaninha na praia ou até aquele fim de semana na cidade dos parentes para mudar os ares. O importante é ir!

Agora me conta, já tá pronta pra arrumar as malas?

Patrocinado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.