Patrocinado
cabecalho grande 970x90

Propaganda de cuecas com homens “reais”

de |

E não que o empoderamento nas publicidades se estendeu aos homens?

A nova campanha da Mash quer quebrar o estereótipo de masculinidade. Com o tema “Confortável é ser quem você é”, o novo filme da marca mostra homens diferentes tipos físicos e idades, fazendo coisas que geralmente não são ditas como “coisa de homem” como, por exemplo, dançar funk e não entender de carro.

Mesmo tendo em mente quebrar estereótipos a empresa contou com Bruno Gagliasso como estrela da campanha, um dos galãs da mídia tradicional e agora também influenciador digital.

Garantir Bruno como protagonista talvez seja uma estratégia para continuar chamando atenção do público feminino, já que uma pesquisa feita pelo instituto Data Popular, em 2014, revelou que 71% dos homens admite que quem escolhe e compra as suas roupas é a parceira, até mesmo as roupas íntimas.

A idéia de trazer “homens comuns” para publicidade de roupas intimas também não é algo novo. Como já haviamos postado aqui, o jornal britânico The Sun resolveu fotografar homens normais vestindo apenas a roupa de baixo imitando poses de modelos tradicionais já há alguns anos. E o resultado foi igualmente sensacional!

the sun3
the sun3
the sun2
the sun2
the sun1
the sun1
Patrocinado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.