Patrocinado
cabecalho grande 970x90

Quando a amiga do namorado intromete muito…

encosta sua cabecinha no meu ombro e chora
de |

“Oi Acid, me chamo Alicia e tenho 20 anos. Seguinte, eu sofro do mal “amiguinha grudenta”.

Aquelas amigas de infância que sentem ciúmes quando o cara começa a namorar e faz de tudo pra atrapalhar.

Só que no meu caso está exagerado e ela mesma já assumiu que vai fazer de tudo pra me pirraçar, detalhe, ela também tem namorado. Lógico que, quando ela tenta, eu não dou o gostinho de demonstrar pra ela que ela está me irritando senão lógico que ela vai continuar fazer, mas não nego, por dentro minha vontade é dar na cara dela. O que fazer? Bjundas”

Aline


Taí uma coisa que nunca vou compreender, amigas que ficam impedindo o amigo de ter uma relação boa e saudável, do mundo que eu venho isso não existe. Na escola que eu aprendi essas duas coisas são totalmente contrárias: Ser amiga e querer dificultar a vida do amigo.

Isso soa muito errado, se ela só quisesse ser amiga dele não estaria causando transtorno e implicando com a pessoa que ele escolheu para namorar.

Mas a amiga é dele, o problema é dele, e seu problema é apenas com ele, se isso e incomoda tanto, expõe para ele o problema, deixa claro que sua questão é só com o fato de ela querer prejudicar o relacionamento ou ao menos tentar deixar as coisas mais complicadas e não com a amizade, afinal de contas ela já conhecia ele antes de você e na minha opinião nenhuma amizade deve ser esquecida ou terminada por causa de relacionamento, até porque se vocês não derem certo algum dia, é só com as amizades que eles poderá contar.

Enfim, é seu namorado quem tem que entender que isso pode causar problemas desnecessários e estabelecer os limites, você pode tentar apontar isso pra ele, mas é ele quem tem que se ligar e não você impor, porque quem muito impõe nada tem.

Patrocinado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.