Patrocinado
cabecalho grande 970x90 1

Quem é Taty Ferreira?

Taty Ferreira é a fundadora do Acidez Feminina que se iniciou como este blog e logo virou canal no YouTube, livros, loja online e atualmente é uma empresa com ramificações de produção de conteúdo para todas as redes sociais – Instagram, YouTube, Facebook, TikTok, Kwai, Sparkle, LinkedIn, Pinterest e mais… – além de ter hubs de consultoria, revenda, produção exclusiva para marcas, projetos para tv e colaborações para coleções de roupas e acessórios.

Nessa mais de uma década de Acidez Feminina, Taty sempre presou por falar sobre os assuntos mais delicados do universo feminino, com o senso crítico de quem vivencia as dúvidas, incertezas e sentimentos que assombram e enaltecem as mulheres.

Linha do Tempo

2009

Sob o pseudônimo Acid Girl, Taty Ferreira começa uma coluna, no blog Testosterona, falando, sem papas na língua e sem rodeios, sobre o universo feminino.

2010

Em Julho nasce o canal no YouTube Acidez Feminina. O primeiro vídeo completou 100 mil visualizações em apenas uma semana. Taty foi eleita Musa da Internet nos anos de 2010 pela agência Youpix.

2011

Participou de um painel no encontro de youtubers no Brasil, o Youtube Next Up e foi eleita pela segunda vez Musa da Internet pela agência Youpix.

2012

Foi entrevistada na Tv Câmara, no Programa Câmara Ligada.

2013

Ganhou um prêmio do próprio Youtube em 2013 como criador revelação realizado pelo Google no Youtube Creator`s Camp. Participou também de uma matéria na revista Playboy e do programa de Tv Encontro com Fátima |TV Globo|.

Ver mais

2014

Foi destaque no Jornal Folha como um dos canais que mais crescem no Youtube.

2015

Taty lançou seu primeiro livro, o Manual da Mulher Bem Resolvida, publicado pela pela Editora Planeta. Participou do programa The Noite |SBT| no quadro Cultura em 6 minuto.

2016

Taty Ferreira foi uma das 7 YouTubers do mundo todo escolhidas para participar do projeto Embaixadoras da Mudança nas Nações Unidas.

Ver mais

2017

Lançou a primeira temporada do Desconversando, um programa feito no formato de bate papo onde Taty convida de dois a três youtubers para falar sobre um determinado tema em cada episódio.

Ver mais

2018

Foi entrevistada no Programa Pânico na rádio Jovem Pan e no programa Transalouca na Rádio Mix.

Ver mais

2019

De Abril a Junho – Taty foi uma das participantes da edição de 2019 de O Aprendiz Influenciadores com o Roberto Justus na Band disputando o prêmio de 1 milhão de reais.

Ver mais

2020

Em 2020 Taty deu início a um projeto onde mostra todas as fases desde a escolha e compra de um terreno até a sua construção.

Ver mais

2021

No ano de 2021 o Acidez Feminina se solidificou em algumas novas áreas.

Ver mais

2022

Os planos para 2022 são ousados. Queremos revolucionar o formato em vídeo produzido para o YouTube.

Ver mais

Atualmente Taty coordena a parte de produção de conteúdo e é a principal cara do Acidez, mas conta com uma equipe extensa de produtores, assessoria, editores, administrativo e jurídico. Equipe essa que faz todas as frentes do Acidez Feminina acontecerem.

O blog Acidez Feminina, assim como o canal Acidez Feminina, tem este nome pois os assuntos tratados são desmitificados com críticas ácidas e comentários sinceros. Muitas vezes os assuntos tratados são polêmicos exatamente porque queremos entrar num patamar de discussão que as pessoas, num geral, preferem evitar. Puxa uma cadeira e vem com a gente se questionar e trocar vivência com um tanto de gente bacana nesse nosso lugar seguro!

Patrocinado