Patrocinado
cabecalho grande 970x90 1

Rapaz captura pokémon na casa da ex e acaba solteiro

rapaz captura pokémon na casa da ex e acaba solteiro
de |

Pokémon GO é um jogo que te faz sair por aí capturando Pokémons. Basicamente os monstros podem estar em qualquer lugar, mas isso não significa que você deveria ir a todos os lugares captura-los, principalmente na casa da sua ex-namorada se você estiver namorando com outra pessoa.

Pois foi exatamente isso que Evan Scribner fez (e provavelmente outras coisas também) na casa da ex-namorada, mas infelizmente pro azar dele, a atual namorada acabou descobrindo a origem do novo Pokémon dele e parou de falar com ele desde então.

“Ela viu que eu capturei um Pokémon enquanto estava na casa da minha ex. Ela descobriu isso na noite passada (segunda-feira) e não entrou em contato comigo desde então”, disse Scribner em entrevista ao New York Post.

Ainda não sabemos se Scribner vai se safar dessa, e também não sabemos se Pokémon GO chega logo ao Brasil, mas fica a dica, não seja vacilão com sua namorada/o, e se você for ser, não seja burro capturando Pokemons nas casa deles ou em outros lugares que possam vir a ser usados contra vocês.

Vi no Critical Hits

Fica a dica para quando liberar o game aqui no Brasil!

Patrocinado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.