Ele tirou a cueca e ela não aguentou a carniça
Sempre leio as rapidinhas com leitor e me divirto muito com certas historias. Hoje eu decidi contar uma experiência muito “Argh” traduzindo: terrível. rsrs
Eu fiquei uns 3 meses com um carinha e ele era muito tarado e louco pra ir pros finalmente. Ele tinha uma pegada muito violenta, era muito boa mesmo. Então em um belo dia resolvi ceder as provocações e as vontades dele. Fomos para um hotel e começamos as preliminares, até ai tudo bem estava bom, estava muito excitada e talz. Amassos aqui e ali e ele tirou a cueca. Foi ai que o negocio começou a literalmente feder. Putz era um cheiro horrível não tava dando pra agüentar, e não é exagero. Fiquei passada, porque o cara era lindo, gostoso e cheiroso em outras partes do corpo, mas a parte essencial não cheirava muito bem. Daí tudo desandou, broxei na hora e não conseguia nem beijar mais ele.
Pode até parecer que eu fui muito fresca, mas poxa pra mim é essencial a pessoa ter higiene. Eu não consigo nem descrever a carniça, aquilo era um cheiro podre que eu nunca tinha sentido antes na vida. Ele poderia ter no mínimo tomado um banho antes do rala e rola neh?!
No final de tudo não rolou nada, fomos para casa e ele ficou puto comigo por não ter dado o que ele queria tanto, mas nunca que eu ia encostar meu corpo naquela podridão. Acabou que nunca mais nos falamos de novo.
História enviada pela Thays