O chefe desconfiou
Olá Acid,
Eu trabalho em concessionária e depois de um certo tempo comecei a ter interesse por uma pessoa de lá e modéstia à parte não precisei de muito esforço para conseguir o que queria. Depois de uns 4 meses ficando ainda existia aquele fogo, e como eu nunca conseguia sair cedo nós eramos um dos últimos a sair da loja.
Até que um dia eu fui ao banheiro e ele veio atrás, na hora não pensamos muito nas consequências e começamos ”aqueles amaços”. Uns 10 minutos depois o gerente da loja foi ao banheiro masculino (ao lado do feminino, onde estávamos) e quando saiu começou:
-Cadê a Bel?
E já tinham notado a falta de quem estava comigo também. Resumindo, a pessoa saiu do banheiro e falou que estava fazendo o n°2 e que era melhor ninguém entrar porque o cheiro estava muito ruim. Depois de 30 minutos eu sai do banheiro e inventei a desculpa de que tinha ido ao buteco da esquina fazer um lanche e tinha acabado de entrar no banheiro pra lavar a mão. Como era possível ninguém ter me visto ? Com certeza ninguém acreditou, mas também não questionaram.
Meu conselho? No banheiro da empresa NUNCA !