O grito do irmão
Olá Acid, depois de muito ler as histórias resolvi contar a minha. Namoro a exatamente dois meses e no início nos nunca havíamos falado coisas sexuais e nem trocado fotos, quem dirá pessoalmente (custou rolar uma mão na bunda) até que fui na casa dele pela primeira vez antes de oficializarmos o namoro e só tinha o meu cunhado em casa. Fomos para a casa dele na desculpa que ele iria trocar de roupa pra irmos ao shopping mas não rolou a ida ao shopping, assim que chegamos lá subimos para o quarto dele e começou a rolar os amassos quentes, mão naquilo e aquilo mão , fechamos a porta e as cortinas e começamos a fazer ali mesmo a nossa “ida ao shopping”.
Depois de uma longa preliminar chegamos finalmente ao ponto e foi quando o meu cunhado soltou um grito do outro quarto (tão feminino que poderia jurar que era minha sogra) e eu e meu namorado tremíamos igual duas varetas verdes, foi roupas jogadas um para outro e aquela correria para disfarçar o que estava acontecendo (coloquei minha calcinha do lado do avesso). Então meu namorado desceu chamando a minha sogra e nada dela responder, fiquei no quarto tremendo e tendo um ataque do coração, foi quando ele subiu e o irmão dele soltou outro grito. Na hora queríamos matar o menino, mas ele estava de fone.
Moral da história na nossa primeira vez fomos ridiculamente interrompidos pelo gritinho do irmão. Na hora ficamos muito revoltados hoje rimos demais dessa história.
______________________________________________
A Suzy nos enviou essa história por email, se você também tem uma legal pra contar manda pra gente. O email é canalacidezfeminina@gmail.com.br