Passou hidratante na xereka
“Olá Taty!
Vou contar minha história engraçada.
No final de ano de 2012, eu e meu namorado, que estávamos juntos há 1 ano, resolvemos ir acampar em Trindade/RJ. Que é um lugar lindo, paradisíaco…
Só que como a gente era novo de namoro em qualquer oportunidade que tinha a gente transava, mesmo sendo dentro de uma barraca minúscula a gente dava o nosso jeito.
Na noite de 31/12 jantamos e voltamos para a barraca já na intenção de começar o ano bem, eu havia tomado muito sol durante o dia e resolvi passar hidratante no corpo pra poder refrescar a pele, enquanto isso, meu namorado começou a me agarrar e já brincando dentro da barraca, só que como era um lugar estranho e dado ao fato que tinha mais um monte de barracas em volta fiquei preocupada e quem disse que eu conseguia desligar a mente e me excitar?! Até estava com muita vontade, mas no seco ia ser bem mais difícil ter prazer, meu namorado que estava com uma vontade imensa teve a idéia de inovar e pra resolveu passar o bendito hidratante no amiguinho dele pra ajudar a entrar…
Até aí tudo bem o bichinho entrou com uma facilidade indescritível, mas já na terceira bombada aquele negócio começou a arder e eu a me mexer sem entender como podia arder tanto e meu namorado no maior fogo achando que eu tava me mexendo porque tava com tesão e eu não agüentei e pedi pra parar.
Nessa hora ele se desesperou, pois eu fui ficando vermelha de tanto que estava ardendo a xerek, tentamos limpar o máximo possível do hidratante, mas não teve jeito tive que sair da barraca e tomar banho gelado e tirar todo aquele hidratante de dentro foi complicado.
Resultado: Fiquei com a xerek ardendo por dias mas em compensação ela ficou perfumadinha hehehe
Hoje em dia a gente ainda vai acampar, mas pra precaver a gente leva KY caso de vontade…”
Quem mandou a história foi a Alcione