Pegos no cinema
“Bom, já faz tempo que quero dividir minha historia aqui mas meu namorado relutou muito, mas depois de 1 ano e 3 meses eu consegui…
Então, eu namoro há 1 ano e meio e sempre fomos muito “tarados” um pelo outro, por isso, aos 3 meses de namoro perdi minha virgindade com ele. Nunca agüentamos ficar muito tempo sem dar rapidinha e no começo do nosso namoro não era diferente. Nessa época estudávamos na mesma escola e como não tínhamos lugar pra gente fazer o que tanto queríamos, resolvemos dizer para os nossos pais que estudaríamos na biblioteca pois estava chegando a semana de prova. Porem, ao contrario do que todo mundo pensava, resolvemos ir ao cinema que tem no condomínio dele…
Já estava tudo planejado. Fita isolante para tampar a câmera que fica dentro da sala de cinema, filmes dentro da mochila para que o porteiro nos deixasse entrar na sala e muitas camisinhas, é claro!
Depois da aula pegamos um ônibus e fomos ao trabalho. Morrendo de medo de ser descoberta, pegamos o ônibus rumo ao condomínio em que ele mora com todos os objetos necessários para termos uma tarde maravilhosa. Chegamos no condomínio e conseguimos entrar na sala de cinema… Fita isolante na câmera, camisinhas em mãos e o filme rolando. A hora passou voando, e quando vimos já tínhamos “assistido” o filme 3 vezes… Uffa, pensamos, deu tudo certo!
No outro dia fomos para aula como se nada tivesse acontecido. Voltei para casa e, como não tinha estudado no dia anterior, tive que estudar feito louca para as provas. Quando menos espero, meu celular toca. Era meu namorado desesperado dizendo que o sindico do prédio procurou o pai dele porque viu tudo que fizemos no dia anterior. A principio eu não acreditei ate porque tínhamos tampado a câmera e não existia outra, pois eu mesma procurei e não achei. Mas, para minha tristeza, havia uma câmera embutida e camuflada na parede embaixo da televisão.
Resumindo, sindico e subsíndico nos viram transar por mais de 3 horas, além dos pais do meu namorado terem que pagar multa e fora a vergonha que passei quando tive que conversar com meus sogros.
Hoje a gente lembra e ri dessa historia, mas na época, eu lembrava e só chorava…”
______________
Quem enviou a história foi a A.M