Quebrou a pia do banheiro fazendo safadezas
“Olá, eu sou a C.
Tenho ataques de riso toda vez que leio as “rapidinhas com o leitor” então resolvi dividir com vocês a minha historia.
Namorei quatro anos um cara, nem sempre foi as mil maravilhas, mas quando fiquei solteira, depois da fossa e tal, resolvi seguir adiante, então conheci o S. um gato moreno, forte, alto, daqueles da cor do pecado.
Levei ele pra minha casa, no caminho inteiro nos amassamos, a mão naquilo, aquilo na mão, chegando, fomos pro chuveiro, nossa ate hoje não esqueço que incrível, o sexo de ducha mais gostoso da minha vida, ele me pegou no colo e não me lembro como me apoiou na pia do banheiro, aquela coisa sensacional de filmes, o cara me pegando e aquela empolgação, quando de repente a pia despencou com tudo no chão, tava tão bom que nem me importei, falei “Ahh qualquer hora eu arrumo isso” e continuamos em outros cômodos da casa.
Nos encontramos outras vezes ele nunca comentou sobre o que aconteceu, enquanto isso minhas amigas, minhas primas e até meu pai vinham me visitar e sempre perguntavam: “O que aconteceu com a sua pia?”, quando eu contava todas riam (menos pro meu pai, pra ele eu menti mesmo), eu ficava roxa de vergonha, até consertar a bendita pia não podia receber visitas porque todos perguntavam, e eu não sabia mais o que falar, até que um dia o S. voltou a minha casa, foi usar o banheiro, quando entrou a primeira coisa que perguntou foi “O que aconteceu com a sua pia?”.
Todo mundo começou a rir, a historia da pia já tinha se espalhado pra galera inteira, ele ficou bem sem graça por saber que todo mundo já sabia do morenão que deixou a amiga de quatro e a pia no chão!”