Relinchando de prazer
“Bom, durante alguns meses fui viajar para o interior de São Paulo, já que eu atualmente não trabalho e nem estudo. Fui pra lá mais pra distrair a cabeça e esquecer do peso que era o meu ex.
Foi então que estava rolando a famosa festa do peão da cidade e lá conheci um menino super fofo, santinho, a coisinha que a mamãe sempre sonhou hahaha
A gente começou a se pegar e tals, mas a minha intenção não era que rolasse nada, por que ele me disse ser virgem, então queria que acontecesse com alguém especial.
Porém beijo vai e beijo vem, acabou rolando. Aí você me pergunta, ainda não achei, quais eram os problemas? Então minha amiga, eu perdi a virgindade com meu ex namorado e no caso acabamos transando umas 3 vezes no máximo, o que podemos dizer que eu ainda era “lacradinha”, até por que o dele também era um mini pinto.
Porém quando estava pra acontecer com o caipira, assustei! Eitaaa negócio grande e grosso! Quase tive um troço! Mas como boa brasileira, não desisti fácil. Pensei comigo, ta tudo certo. O cara tem um pênis grande e grosso, ta OK. Ele é bonitinho, ta OK. É fofo, ta OK. Mas sempre tem alguma coisa pra estragar e quando foi pra penetraçao ele começou a fazer cada barulho estranho (tipo um cavalo), acredito eu que era para demonstrar prazer. Eu tentava me concentrar, mas não conseguia e por fim acabei soltando uma gargalhada super alta após ele fazer esse barulho. Isso é, eu broxei, ele broxou de vergonha e eu destruí a primeira vez do menino.
_________________________________________________
Mande sua história para o email blog@acidezfeminina.com.br