Tinha um voyer nos arbustos
“Olá Acid, meu namorado e eu somos fãs da sua página, então resolvi compartilhar com vocês uma de nossas histórias.
Estamos juntos a quase 1 ano e a uns meses atrás fomos a um parque onde há bastante espaço livre, pessoas costumam fazer caminhadas, reuniões de amigos, enfim, mas quando está noite, fica bem escuro umas partes por lá. E então muitos casais vão pra lá namorar.
Como em alguns momentos a vontade fala mais alto e fica difícil segurar, arrumamos um lugarzinho em uma parte; beijos , mãos, amassos e foi esquentando, como já estava sentada de frente pra ele, foi só encaixar e lá estávamos.
De repente escuto um pequeno barulho, mas como estava escuro não vi o que foi, então continuamos… Um tempo depois novamente o barulho perto de umas moitas. Paramos para olhar o que era, foi quando saiu um cara de cabeça baixa (a cabeça de cima claro), arrumando a roupa, todo desajeitado, que estava abaixado na moita; ou seja, o cara ficou acompanhando tudo como num filme pornô ao vivo. Ele simplesmente saiu do meio dos arbustos e foi embora como se nada estivesse acontecendo.
Fiquei com um pouco de vergonha na hora, mas depois acaba dando ate risada da situação e não poderia ser isso que iria acabar com nossas aventuras, rs =)
Abraço.”