Patrocinado
cabecalho grande 970x90

Será que o silicone saiu de moda?

roxo divertido conscientizacao sobre cancer de mamaoutubro rosa post para facebook 1024 px × 574 px
de |
roxo divertido conscientizacao sobre cancer de mamaoutubro rosa post para facebook

Aumentar os seios, deixá-los mais firmes e com outro formato é um sonho para muitas mulheres, por isso a cirurgia de aumento das mamas, é o procedimento cirúrgico mais realizado em todo o mundo. Um movimento curioso, no entanto, que vem acontecendo nos últimos tempos é o que algumas mulheres têm adotado de decidirem se ver livres das próteses, realizando o famoso explante.

De acordo com especialistas, houve um aumento de 40% na procura por esse tipo de procedimento no Brasil, e aqui muitas mulheres têm aproveitado para trocar informações sobre como é conviver com o silicone, a fim de ajudar na decisão de quem está pensando em aumentar os seios ou de quem já fez e se arrependeu.

As causas que podem justificar esse fenômeno são diversas, desde sintomas físicos até a busca por uma forma diferente de olhar e se relacionar com o próprio corpo.

Seja por qual motivo for, implante ou explante, ambos os procedimentos não são simples e por isso é importante avaliar todos os prós e contras antes de seguir em frente com as decisões, além de sempre ter ao lado um médico de confiança.

Patrocinado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.