Patrocinado
cabecalho grande 970x90

Sete motivos que podem “arruinar” a noite de núpcias

noite de núpcias
de |

Mais um estudo que chegou para aliviar nossas preocupações. Se você não teve pique para aquela noite fantástica de sexo após o casamento, não se preocupe a maioria dos casais não têm.  Realizada por uma marca de lingerie britânica, a pesquisa indicou que 52% das pessoas entrevistadas não tiveram suas noites de núpcias como imaginaram.

Apesar do planejamento, a compra da lingerie certa, a escolha do hotel, champanhe, rosas e todo romantismo que essa noite merece, muitos casais acabam comendo um prato de comida e dormindo uma bela noite de sono. Mas mesmo assim não precisa desanimar, 84% das pessoas que conseguiram chegar aos “finalmentes” na noite do casamento disseram que o sexo superou as expectativas!

A pesquisa ainda indicou os sete principais motivos pelos quais o sexo dos sonhos acaba não acontecendo:

1- Tensão.

Todos os afazeres, preparações e preocupações acabam esgotando os noivos que não se sentem no clima de sexo. Como dizem, o casamento reinventou o termo “estresse”.

2- A noiva estava muito bêbada. 

Provavelmente as festas de casamento serão as mais abundantes que você irá presenciar. Bebida à vontade, comida à vontade, mas quem lembra de comer na sua própria festa de casamento? São muitos brindes e a noiva às vezes acaba alcoolizada demais para sua noite de núpcias. Acontece mais do que você imagina!

3- Nada de novo.

Hoje em dia são raros os casos em que os noivos são virgens ou nunca fizeram sexo um com o outro. Então por que diabos se desgastar em um sexo bêbado e cansado se o casal já transou milhares de vezes e ainda tem uma vida inteira para isso?

4- Familiares e amigos.

Nesse estilo de vida andarilho que a maioria dos jovens adultos levam, a família e os amigos mais próximos ficam à alguns quilômetros de distância na maioria das vezes. Então na noite do casamento muitas vezes os noivos acabam optando por passar mais tempo com as pessoas que viajaram e gastaram uma grana para estarem ali.

5- A fila anda.

Uma pesquisa realizada em 2004 já confirmava o que esse motivo aponta: mais da metade dos noivos (e noivas) já tiveram relações sexuais com pelo menos 2 de seus convidados. A mesma pesquisa ainda indicou que 20% dos noivos (dessa vez só eles) assumiram terem sentido atração sexual por pelo menos uma de suas convidadas na noite da festa. O que gera um certo “peso na consciência” que acaba broxando um dos noivos.

6- O dia do amor.

A razão mais fofinha de todas: os casais querem conversar sobre a festa e olhar bem um para o outro como casados.

7- O amanhã sempre vem.

Um terço dos casais disseram que preferiram fazer sexo na manhã seguinte. O que faz muito sentido, existe forma melhor de combater a ressaca do dia anterior do que com um sexo apaixonado?

Fonte: DailyMail

Patrocinado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.