Patrocinado
cabecalho grande 970x90 1

Sex shops evangélicas existem?!

de |

Existe sim sex shops evangélicas e está em grande crescimento no Brasil. Segundo o Sebrae, alguns estabelecimentos registram que até 30% de seus consumidores pertencem ao público evangélico. E pode ser uma surpresa para você, mas sex shops evangélicas existem e têm um público bem fiel.

O último censo do IBGE apontou que existem 42,3 milhões de evangélicos hoje no Brasil – 22,2% da população. Pesquisas projetam que eles devem ultrapassar pela primeira vez o total de católicos no país a partir de 2032.

 O mercado de produtos eróticos no país cresce feliz e saltitante, movimentando algo em torno de R$ 1,8 bilhão ao ano. Os evangélicos passaram a reivindicar o direito ao sexo e a indústria de produtos eróticos atendeu prontamente às exigências da nova clientela.

Há alguns anos começaram a surgir as sexshops direcionadas ao público gospel, com produtos desenvolvidos para proporcionar prazer e não ferir as leis divinas.Como é o caso do casal João e Lídia Ribeiro, que administra uma rede de lojas eróticas, e em 2014 criou uma linha de produtos voltados para esse público.

Os produtos precisam atender a alguns limites:

– Devem ser direcionados a casais heterossexuais formalmente casados

– Não podem ser usados para masturbação individual ou práticas consideradas anti-cristãs, como sexo anal, sadomasoquismo e relação entre pessoas do mesmo sexo.

Segundo a Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual (Abeme), a virada aconteceu quando os empreendedores deste setor decidiram investir em venda nas periferias de algumas capitais, onde também está a maior concentração de evangélicos pelo país.

Desde 2018, o mercado erótico em geral está crescendo entre 30% e 35% ao ano. As mulheres representam 70% das vendas dos sex shops em todo o Brasil. 

Todos os meses são vendidos cerca de 10 milhões de itens eróticos no Brasil. As vendas por e-commerce representam 90% de todas as compras no país. Isso se deve às facilidades de se comprar na internet e também à discrição que essa modalidade oferece.

E durante essa pandemia? Bom, o volume de vendas aumentou 50% em relação ao ano anterior. E João e Lídia afirmam que esse aumento também se teve entre o público evangélico. 

Retirado de History Uol

Patrocinado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.